Sabemos que toda a cerimônia provoca muitas emoções e sentimentos sempre mais que emocionados e sinceros, que comovem parentes, amigos e convidados. Um dos momentos mais intensos e comoventes é quando o casal diante do celebrante declara “seus votos”. É difícil que decorem o que desejam falar, pois as palavras sempre parecem poucas e não expressam tudo o que os dois gostariam.
O segredo tenha certeza, é a sinceridade e a simplicidade (elas são imbatíveis). Os momentos marcantes que os aproximaram. O primeiro dia em que se olharam e reconheceram neste olhar o algo mais que os levaram a este dia tão marcante e decisivo em suas vidas. As manias de cada um e os gostos. Das habilidades domésticas, culinárias, até então desconhecidas do noivo. Das atividades esportivas, de administradora mais que da casa, a hábil conhecedora de mecânica e hidráulica, até então desconhecidas... Da grande e alegre simplicidade de uma tarde ou noite passadas com refrigerante, pipoca e aquele filme que agora já pertence aos dois. Cumplicidade que une, pois mais que provocar algum incomodo, agora passa a fazer parte aguardada de uma rotina que soma e constrói.

São muitas as histórias que passam a ser compartilhadas, cada vez mais com a satisfação e certeza de agora serem divididas com alguém que não apenas ouve, mas pode contar também suas histórias.
Nossa sugestão é que tenha votos e que vocês não poupem as lágrimas! Isso encanta ainda mais as fotos e vídeos.

Muitas e muitas linhas não traduzem aqui o que só o casal guarda em suas mentes, lembranças e memórias vivas, ali diante do altar. Então a simplicidade e a sinceridade sempre serão as melhores testemunhas de toda sonhada e vivida no dia a dia, história e amor!
Por Edison Eloi, produtor da Empório Filmes